A minha segunda função no telejornal foi de apresentadora. O meu primeiro pensamento foi de que ia dar tudo errado. Tinha certeza que eu ia rir, ou gaguejar, ou travar... mas pensei que não ia dar certo. Na verdade, as coisas já não estavam bem entre o grupo desde o primeiro telejornal. Tivemos vários desencontros, brigas e promessas de morte, mas pelo menos a reportagem estava pronta e no dia da apresentação todos estavam lá.

Dentro da Dirco foi só colocar a roupa, a maquiagem, sentar na bancada e apresentar. Só tive dois problemas: a maquiagem ficou muito clara e a roupa um pouco curta. Fora isso não tivemos problemas (graças ao teleprompter). A apresentação foi bem tranquila, não fiquei tão nervosa quanto achei que ia ficar e nem falei nada errado. Foi uma experiência muito boa (melhor do que ser repórter de boletim).

Acho que a frase que eu mais ouvi durante a apresentação foi: Sorria, você está muito triste. E outra coisa que eu achei estranha foi que me falaram que eu tinha ficado bem na imagem, mas quando fui assistir o telejornal eu estava horrível. Vai entender. O importante é que deu tudo certo.